fbpx
TVI

Pesadelo na Cozinha! Clientes unem-se em defesa de restaurante e criticam Stanisic

Ljubomir Stanisic Pesadelo Na Cozinha! Clientes Unem-Se Em Defesa De Restaurante E Criticam Stanisic
Reprodução TVI

Na sequência da transmissão de mais um episódio de ‘Pesadelo na Cozinha’, da TVI, vários clientes deslocaram-se ao restaurante visado de modo a defendê-lo das críticas de que foi alvo por parte de Stanisic. Recorde-se que uma delas tinha a ver com a limpeza do próprio espaço.

O grupo de clientes decidiu gravar um vídeo no restaurante, que viria a ser publicado num grupo de Facebook, e no qual se ouve o testemunho do próprio dono do estabelecimento. “Durante a emissão do programa ‘Pesadelo na Cozinha’, e visto estarmos por perto, decidimos ir ao ‘Histórico’ beber café. Quero deixar aqui este testemunho em primeira mão que é de uma falta de ética, respeito e profissionalismo o que passa na televisão”, lê-se na legenda.

“Para venderem o peixe, têm de recorrer a mentiras e rebaixar alguém que luta todos os dias pelo seu sonho e que caiu no erro de pedir ajuda, pois devido à falta de publicidade não tinha grande clientela. Espero que o pessoal da Marinha Grande entenda e perceba que nem tudo o que nos fazem comer pelos olhos é a realidade e que o sonho do senhor Leonel se torne realidade”, refere ainda a mesma nota.

No espaço destinado aos comentários, são vários os internautas que saíram também em defesa do estabelecimento comercial. “Já lá fui jantar e estava tudo muito bom”, “Já se sabe que se faz de tudo para subir as audiências” ou “No verão estarei aí em Portugal e já está combinado irmos aí comer” são alguns exemplos.

Durante a emissão do programa "Pesadelo na Cozinha" visto estarmos por perto decidimos ir ao Histórico beber café. Quero deixar aqui este testemunho em primeira mão que é de uma falta de ética respeito e profissionalismo o que passa na televisão na. Que para venderem o peixe tem que recorrer a mentiras e rebaixar alguém que luta todos os dias pelo seu sonho e que caiu no erro de pedir ajuda pois devido à falta de publicidade não tinha grande clientela. Espero que o pessoal da Marinha Grande entenda e perceba que nem tudo o que nos fazem comer pelos olhos é a realidade e que o sonho do sr. Leonel se torne realidade pois um restaurante assim é uma mais valia para a nossa cidade.

Publiée par Liliana Martins sur Dimanche 15 décembre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Hé fácil? Só acho é que são Muitas asneiras ditas num programa e às horas em que está a ser transmitido, Lamentável tudo isto só para ter audiências.

  • Bem vi o programa e higiene tinha muito desejar sabe.se lá quem veio a defesa não seja da familia era sim porquinhos dizer mal do chefe dá muito jeito meter culpas no chefe que sei que á restaurante com sucesso aqueles morreram na prais pk não tiveram cabeçinha nao seguiram as opiniões do chefe ate pk chefe teve o mesmo comportamento tiveram seu restaurante bom por culpa onde a higiene têm muito desejar são é porcos

ATV News

<>