fbpx
TVI

«Pesadelo na Cozinha»: Abertas as inscrições para o novo programa da TVI

Pesadelo «Pesadelo Na Cozinha»: Abertas As Inscrições Para O Novo Programa Da Tvi

Depois de Masterchef, a TVI vai apostar, no primeiro trimestre de 2017, num novo programa de culinária. A adaptação portuguesa do formato Kitchen Nightmares será aposta de horário nobre no fim de semana e vai contar com 13 episódios de 75 minutos.

As gravações arrancam ainda este ano e, com isso, a estação de Queluz de Baixo acaba de abrir as inscrições para o novo programa. Os interessados, que querem dar um novo rumo ao seu restaurante, devem submeter a sua candidatura para o seguinte e-mail: pesadelonacozinha@tvi.pt.

Para isso, os candidatos devem, no endereço electrónico, contar a história do restaurante e também enviar as suas informações pessoais, nomeadamente, a localidade, nome e contacto telefónico.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Porque é que alguém se iria candidatar a um programa chamado “Pesadelo na Cozinha”? lol Há coisas que nunca irei compreender. Sujeitar-se a humilhações só para poder ser cozinheiro? Mil vezes o “Masterchef”.
    Nunca gostei dos originais com o Gordon Ramsay, uma coisa é ser exigente, outra coisa é ser mal-educado e rabugento constantemente.

ATV News