fbpx
TVI

Dois milhões acompanham estreia de «Casa dos Segredos – Desafio Final 2»

Desafio Final 2 Dois Milhões Acompanham Estreia De «Casa Dos Segredos - Desafio Final 2»

Desafio Final 2

A estação de Queluz de Baixo estreou ontem a segunda edição do formato criado no passado ano de 2013, Casa dos Segredos – Desafio Final. Este junta concorrentes das últimas duas edições do formato. Desta vez, Desafio Final 2 juntou um leque de concorrentes da Casa dos Segredos 3 e 4.

A estreia do formato foi logo anunciada por Teresa Guilherme ainda na quarta edição da Casa dos Segredos. Durante toda a semana a TVI promoveu a sua nova aposta para as noites de domingo e, ao que tudo indica, resultou. O Desafio Final 2 conseguiu conquistar em média dois milhões de espectadores, equivalente a 20,7% de audiência média e 43,4% de quota de mercado. De relembrar que nesta nova edição a apresentadora estará todos os dias em direto para falar com os concorrentes no Diário da Tarde, emitido por volta das 19:30. O principal concorrente, o talent show da SIC, Factor X – conduzido por João Manzarra e Bárbara Guimarães – foi acompanhado por uma média de um milhão e 140 mil espectadores, 12% de rating e 23, 4% de quota de mercado.

Ainda assim, a estreia da segunda edição do Desafio Final não conseguiu superar a primeira. Foi no dia seis de janeiro de 2013 que chegou a primeira edição deste formato registando 21,8% de rating e 49,4% de share, equivalente a dois milhões e 71 mil espectadores.

As audiências do dia de ontem podem ser consultadas no fórum A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News