fbpx

Personagem em «A Única Mulher» deixa Alexandra Lencastre desgastada

A Televisão
2 min leitura

Alexandra Lencastre

A atriz que atualmente desempenha o papel de Pilar Sacramento, uma das mais polémicas personagens da novela da TVI A Única Mulher, tem vindo a acusar algum cansaço devido à exigência da personagem.

«A Pilar tem puxado muito por mim. Todas as minhas personagens puxam e até é bom ter desafios assim. Mas, às vezes, dá vontade de trabalhar menos um bocadinho. Gostava de ter mais tempo para as minhas filhas e para mim», garantiu Alexandra Lencastre à Sexta. A atriz, que está 100% focada neste projeto, afirma contudo que gosta de ter personagens de destaque e que seria difícil escolher entre trabalhar menos ou ter uma personagem de grande relevo na história.

Embora esta personagem seja uma das vilãs da trama, Alexandra Lencastre encontra algumas parecenças entre si e Pilar, nomeadamente o seu lado familiar. «Ela é uma lutadora, faz tudo por eles e até se comove. Nisso sou fã dela», afirmou a atriz, que refere também os pontos negativos da personagem, como o facto de ser racista e xenófoba, o que é «importante denunciar».

Apesar de cansada, Alexandra Lencastre diz-se satisfeita com este projeto, não só por esta ser uma das «heroínas malévolas» que tem feito nos últimos tempos e que mais a está a marcar, mas também por considerar a novela «surpreendente» e com uma «narrativa diferente».

Siga-me:
Redactor.