fbpx
TVI

Personagem em «A Única Mulher» deixa Alexandra Lencastre desgastada

Alexandra Lencastre Personagem Em «A Única Mulher» Deixa Alexandra Lencastre Desgastada

Alexandra Lencastre

A atriz que atualmente desempenha o papel de Pilar Sacramento, uma das mais polémicas personagens da novela da TVI A Única Mulher, tem vindo a acusar algum cansaço devido à exigência da personagem.

«A Pilar tem puxado muito por mim. Todas as minhas personagens puxam e até é bom ter desafios assim. Mas, às vezes, dá vontade de trabalhar menos um bocadinho. Gostava de ter mais tempo para as minhas filhas e para mim», garantiu Alexandra Lencastre à Sexta. A atriz, que está 100% focada neste projeto, afirma contudo que gosta de ter personagens de destaque e que seria difícil escolher entre trabalhar menos ou ter uma personagem de grande relevo na história.

Embora esta personagem seja uma das vilãs da trama, Alexandra Lencastre encontra algumas parecenças entre si e Pilar, nomeadamente o seu lado familiar. «Ela é uma lutadora, faz tudo por eles e até se comove. Nisso sou fã dela», afirmou a atriz, que refere também os pontos negativos da personagem, como o facto de ser racista e xenófoba, o que é «importante denunciar».

Apesar de cansada, Alexandra Lencastre diz-se satisfeita com este projeto, não só por esta ser uma das «heroínas malévolas» que tem feito nos últimos tempos e que mais a está a marcar, mas também por considerar a novela «surpreendente» e com uma «narrativa diferente».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Esta Alexandra é sempre a mesma. Sempre que faz um papel novo, vem reclamar do cansaço… Basta lembrar-nos da personagem que fez em que teve uma sósia.

ATV News

<>