TVI

Pequeno e inocente bebé é protagonista de bronca na telenovela ‘Prisioneira’

Instagram

Trata-se de um bebé, nascido há bem pouco tempo, mas já com uma história de vida por contar. Foi protagonista de uma das mais recentes broncas da telenovela ‘Prisioneira’, da TVI, e um prejuízo de 15 mil euros. Tudo porque quem gravou as cenas nas quais participou – e também quem o escolheu – não terá lido bem o guião da história.

Passamos a explicar. De modo a gravar o batizado do filho de Omar e de Teresa, foram contratados cerca de 100 figurantes e um bebé para fazer parte da cena. Em termos de custos, 15 mil euros. Acontece que já depois de grande parte das gravações terem sido feitas, eis que chegou o momento de seguir à regra a tradição islâmica. Ou seja, surgiu a necessidade de cortar parte do cabelo do menino.

Só aqui é que a equipa de produção da telenovela deu conta do erro de palmatória. O bebé deveria ser moreno e ter algum cabelo, de modo a ser possível cortar uma pequena amostra. Mas não. O bebé era loiro e não tinha cabelo praticamente nenhum, de acordo com a TV Guia.

Em declarações a essa mesma publicação, fonte da produtora explicou a situação. “Deviam ter feito um casting para um bebé moreno com cabelo e cerca de três meses e os responsáveis escolheram um bebé loiro careca. Quando chegou a hora de cortar o cabelo ao bebé, não tinha cabelo (…) Tudo o que tínhamos gravado teve de ser deitado fora”, lamentou.

ATV News