TVI

Pêpê Rapazote acredita que uma “boa crise” na TVI vai resultar numa “boa revolução”

Instagram

Pêpê Rapazote acredita que a nova novela que protagoniza na TVI, ‘Na Corda Bamba’, tem todas as bases para fazer frente à grande rival nas audiências. O ator afirma ainda que a crise que a estação de Queluz enfrenta pode dar origem a uma “boa revolução”.

“Nada como uma boa crise para criar as bases possíveis para uma boa revolução, que é o que deve acontecer na TVI ao nível das audiências”,começou por dizer o intérprete, durante a apresentação da trama que estreia já no próximo dia 15.

“Estamos a falar de acionistas, de grupos privados, que vivem de publicidade, e é fundamental ter dinheiro para os atores serem pagos. Para isso, é importante ser líder de audiências”, acrescentou.

“Há uma responsabilidade para que isto funcione neste período de crise. Parece-me que houve um investimento grande a nível artístico e financeiro avultado, aliás, foram buscar técnicos e elenco brasileiros”, revelou, confirmando assim o peso da pressão.

De recordar que o ator esteve nos Estados Unidos para participar em ‘Narcos’ e ‘A Rainha do Sul’. No entanto, para já, ficam adiados novos projetos no estrangeiro. “Tenho tido muitas propostas dos Estados Unidos, mas os meus compromissos lá iam levar-me para muito longe e por muitos meses seguidos. Tenho uma família cá, que adoro e tenho estado mais envolvido com a novela do que alguma vez estive”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News