fbpx
TVI

Pela segunda semana, «A Tua Cara…» bate recorde negativo mas vence «Vale Tudo»

audiências

audiências

Nas noites de domingo da TVI, Wanda Stuart como Shirley Bassey, venceu a quarta gala do programa de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, e no «Vale Tudo», o cenário deitado foi um dia de chuva.

Nos números das privadas e da RTP1, A Tua Cara Não me é Estranha baixou relativamente à semana passada – e que já tinha sido o pior resultado desde a estreia, e obteve ontem, uma média de um milhão 450 mil e 400 espectadores e um share de 36,8%. Em comparação com Vale Tudo, o programa de João Manzarra ficou-se pelo milhão e 207 mil espectadores e 29,6% de quota de mercado. À mesma hora, a RTP1 transmitia mais um debate do Prós e Contras, que conseguiu ontem o seu melhor resultado do ano em share, com 5,8% e uma audiência média de 241 mil e 100 espectadores.

No outro ponto de destaque do dia televisivo de ontem, A Grande Noite dos Óscares, transmitida em direto pela TVI, foi seguida por uma média de 254 mil e 900 espectadores e um share de 25,7%. A anteceder os prémios propriamente ditos, esteve a habitual red carpet, e essa teve uma audiência de 390 mil e 800 espectadores e 25,7% de share.

De resto, a TVI voltou a vencer o domingo, desta feita com 29,7%, a SIC ficou nos 24,3% e o cabo com menos uma décima que o canal de Carnaxide, nos 24,2%. O item outros venceu as RTP’1, o item que engloba gravações, jogos e outras utilizações que se possam dar ao ecrã de TV, teve 11,9%, a RTP1, 7,7%, e a RTP2, 2,2%.

[box_light]Pode consultar todos os dados relativos às audiências de ontem, no fórum A Televisão.[/box_light]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News