fbpx
TVI

Pedro Teixeira vai enfrentar Fernando Mendes com novo programa da TVI

Pedro Teixeira

A TVI estreia em fevereiro o novo concurso ‘Vai ou Racha” com Pedro Teixeira.

Pedro Teixeira tem um novo desafio na TVI. O ator e apresentador é o anfitrião do novo concurso do canal, que estreia em fevereiro.

Quem quiser jogar vai ter de me chamar à atenção porque sou eu quem escolhe os concorrentes. Estou à espera de gente mascarada e cheia de adereços para dar nas vistas“, afirma o rosto do canal de Queluz de Baixo.

O programa vai concorrer com o líder incontestável, ‘O Preço Certo’ de Fernando Mendes. De segunda a sexta-feira, são escolhidos 50, dos 130 elementos do público no total, sendo 10 participantes por emissão. “É muita gente. Cada pessoa pode tentar a sua sorte de ser chamado as vezes que quiser. Mesmo quem jogar poderá tentar uma nova chance de ganhar prémios. Este é o programa que vai dar mais prémios”, explica Pedro Teixeira.

E revela a lista de prémios: “Carros, viagens, dinheiro, experiências e muito mais. Este concurso vai dar mesmo muitos prémios“.

O ator volta ao papel de apresentador, depois de conduzir o concurso ‘Mental Samurai’, também na TVI. “Quando me ligaram da TVI a dizer: Temos aqui um concurso que é a tua cara e gostávamos que fosses tu a apresentar, aceitei logo porque gosto de fazer concursos e de estar sozinho a apresentar“, afirma radiante.

O ‘Vai ou Racha’ vai enfrentar ‘O Preço Certo‘ e Pedro Teixeira garante estar “preparado para o que for”. “Se tiver de enfrentar o Fernando Mendes, então, teremos à mesma hora dois grandes programas e caberá ao público escolher qual deles quer ver.”

Sobre como funciona a mecânica do concurso, o apresentador revela: “Vamos ter vários jogos e tudo se baseia na negociação, ou seja, a minha missão é negociar com os concorrentes se querem dinheiro ou outro tipo de prémio em troca. O programa vive da tentação do concorrente, este tem de arriscar ao ser aliciado com o dinheiro“.

Sara Matos apoia Pedro Teixeira

A gravar também ‘Festa é Festa’, o ator vai ter o horário mais preenchido nos próximos tempos. “Se não fosse possível não faria. Vou gravar o concurso duas ou três vezes por semana e os restantes dias ficam para a novela. Vai sair-me do pelo, mas quero muito fazer o programa e conseguimos coordenar as agendas.

Sara Matos está a torcer pelo sucesso deste projeto do namorado. “A Sara está a apoiar-me,” revela Pedro Teixeira.

De notar que o casal tem um filho em comum, o pequeno Manuel, de um ano.

Leia também: Pedro Teixeira partilha ambiente animado dos bastidores do ‘Somos Portugal’: “Dá-me um beijinho”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News