fbpx

Pedro Teixeira tem uma certeza com Cristina Ferreira: «Ainda vamos trabalhar juntos»

Pedro Vendeira
2 min leitura
Foto: Daily Cristina/Rui Valido

Uma das grandes novidades da apresentação da nova grelha da TVI, foi o anúncio do regresso da série juvenil Morangos com Açúcar. Pedro Teixeira que se estreou na série há cerca de 14 anos, não conteve a alegria quando o canal de Queluz de Baixo revelou a informação.

«Fui o primeiro a gritar. Arrepiei-me. Não estava à espera», começou por contar o ator. «Tive muitas saudades dos Morangos. Ainda bem que decidiram fazer isto, porque agora os meios são melhores e os atores vão com certeza chegar com muito mais formação do que aquela com que nós chegámos na altura. Tenho a certeza de que a série vai voltar a ser um sucesso», afirmou.

Para o ator, o regresso da série vem na altura certa. «Os miúdos precisam de idolatrar atores portugueses», explica, dando o exemplo da sua filha, Maria, de oito anos, que vê «coisas espanholas» na televisão. «Faltava uma série como Morangos, que continua a ser muito atual.»

Atualmente a gravar a novela A Teia, cuja estreia ainda acontece em 2018, Pedro Teixeira tem mais um desafio pela frente: A apresentação da nova edição de Dança com as Estrelas, ao lado de Rita Pereira. «O bichinho da dança ficou», revela.

Agora com uma nova parceira, Pedro foi questionado se irá ter saudades de Cristina Ferreira? «Vou ter saudades de trabalhar com a Cristina, neste programa ou em qualquer lado. Mas nunca sabemos o dia de amanhã. Com certeza que no futuro ainda vamos trabalhar juntos.»

Cristina Ferreira deu várias «negas» e a culpa foi da TVI

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com