fbpx
TVI

Pedro Teixeira surpreendido com convite da TVI

Pedro Pedro Teixeira Surpreendido Com Convite Da Tvi

Pedro Teixeira

Desde o início deste ano a imprensa avançou com a possibilidade de Pedro Teixeira assumir o papel de apresentador no Rising Star – A Próxima Estrela. E se antes não passava de rumores, agora já é oficial, tendo ocorrido na passada quarta-feira a apresentação do programa à imprensa.

Ao lado de Leonor Poeiras, Pedro Teixeira irá apresentar o «programa do ano» como é apelidado pela TVI. Em declarações à Notícias TV, o ator que atualmente dá vida a Rafael em O Beijo do Escorpião mostrou-se satisfeito e ao mesmo tempo surpreendido com o convite da estação: «Fiquei surpreendido com o convite, mas já que ele veio, não vou desperdiçar a oportunidade».

O rosto da ficção nacional acredita que o seu percurso profissional nos últimos anos possa ter pesado na decisão final da estação de Queluz de Baixo: «Julgo que o facto de ter feito papéis muito diferentes e transversais como ator, e de estar numa fase de bastante notoriedade por causa do Moisés (Destinos Cruzados) e do Dança com as Estrelas, vai ajudar-me a desempenhar bem o meu trabalho. Acredito que os jovens e os adultos têm criado uma grande simpatia por mim».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News