TVI

Pedro Teixeira sobre apresentar sozinho: “Tive a oportunidade de mostrar que sou capaz”

Instagram

Na apresentação de Mental Samurai à imprensa, Pedro Teixeira revelou como se sente com o seu primeiro desafio a solo na apresentação de programas.

Disse que não hesitou um segundo quando Felipa Garnel lhe apresentou a ideia e agora que o programa está gravado fez um balanço: “Quando estou acompanhado, tenho que dar e receber, tenho que pensar na pessoa que está ao meu lado. É um jogo que temos de ir controlando. Neste caso não, tenho toda a liberdade do mundo para fazer o que quiser, menos ajudar, em demasia, o concorrente. A responsabilidade que tenho é a de fazer as coisas bem. Fui aprendendo com os melhores ao longo dos últimos anos. Agora tive a oportunidade de estar sozinho e de mostrar que sou capaz”.

Em relação às audiências, Pedro Teixeira referiu: “Se as pessoas vão ver ou não, elas é que decidem. Estão à distância de um comando e de carregarem para cima ou para baixo”. O apresentador disse que Mental Samurai é muito mais do que um programa de cultura geral e prometeu momentos muito emocionantes e divertidos porque a história dos concorrentes vai ser divulgada,  o que permitirá, na sua opinião, também uma maior ligação com os telespectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News