fbpx
Audiências TVI

Pedro Teixeira sai da guerra das audiências: “Não pode ser esse o nosso barómetro”

Pedro Teixeira, Tvi
Instagram

Pedro Teixeira faz parte de ‘Festa é Festa’, telenovela que tem conseguido liderar as audiências nos últimos dias. O ator, porém, diz que o que importa é fazer o trabalho bem feito.

No dia em que arranca, na TVI, a terceira temporada de ‘Festa é Festa’, Pedro Teixeira marcou presença no programa ‘Dois às 10’. Questionado por Cláudio Ramos sobre as boas audiências desse projeto de ficção, o ator confessou que “ganhar é bom para todos”, mas sublinhou que não pode ser esse o seu barómetro.

Acho que ganhar é bom para todos, é muito mais importante para quem nos dirige, para os administradores, anunciantes, [mas] para nós é bom que o nosso trabalho esteja bem feito“, respondeu.

Já fiz coisas nesta casa menos boas que ganharam e davam tareias monumentais e já fiz coisas muito boas que não ganharam… Não pode ser esse o nosso barómetro“, acrescentou.

Tem que se fazer bem e empenhar-nos a fazer as coisas como deve ser. Há coisas muito bem feitas que não chegam ao público. Por isso, esta coisa das audiências, isso é uma guerra que não é minha“, concluiu.

Leia também: Pedro Teixeira revela vários desejos para os filhos: “Sou realmente um pai babado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News