fbpx
Famosos TVI

Pedro Teixeira revela vários desejos para os filhos: “Sou realmente um pai babado”

Sara Matos Pedro Teixeira Filhos
Instagram

Pedro Teixeira é pai de Maria, fruto da relação já terminada com Cláudia Vieira, e também de Manuel, menino que nasceu no dia 15 de setembro e que resulta da atual união com Sara Matos.

Absolutamente derretido com o papel de pai, Pedro Teixeira foi desafiado pela revista Cristina a escrever uma carta de Natal para os filhos. No texto, o ator e apresentador da TVI sublinhou que está mesmo muito contente por ser pai de Maria e de Manuel.

Este será o meu primeiro Natal com os meus dois filhos. Estou tão contente por ser vosso pai. Sou realmente um pai babado e não consigo negá-lo nem por um segundo“, lê-se no início da carta.

Para a minha Maria, quero que continues a ser a criança feliz que já és e que continues sonhadora. Sonha sempre. Tens um sentido de proteção e de cuidado fabuloso e desejo que assim continues. A tua bondade e simplicidade enternece os nossos corações“, enalteceu.

Para o meu Manel, desejo que cresças rodeado de amor e sempre sorridente. Desejo que tu e a Maria se tornem companheiros inseparáveis de brincadeiras e aventuras. Espero conseguir acompanhar todos os pequenos e grandes momentos da tua vida“, acrescentou.

Por fim, Pedro Teixeira manifestou o desejo de que os filhos tenham “tudo o que de melhor se pode pedir“, como “saúde, amor e muitas gargalhadas“.

Leia também: Cláudia Vieira conta como divide o natal da filha com Pedro Teixeira: “Temos esse acordo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>