fbpx
TVI

Pedro Teixeira revela discussões e ‘guerras’ entre bailarinos no ‘Dança com as Estrelas’

Dança Com As Estrelas, Pedro Teixeira, Rita Pereira

O programa ‘Dança com as Estrelas’ foi recordado na emissão especial do ‘Em Família’. Pedro Teixeira expôs vários “dramas” que se passavam nos bastidores.

Pedro Teixeira foi concorrente e apresentador do programa ‘Dança com as Estrelas’ e esteve no ‘Em Família’ deste sábado, 12 de fevereiro para falar deste e de outros formatos da TVI.

O ator lançou um desafio ao canal e a Cristina Ferreira para que tornasse o programa em reality show“O ‘Dança’ ter uma casa tipo reality show. Teres uma espécie de TVI Reality do dança, com os ensaios, com os dramas, que eram muitos. Muitos dramas!”, começou por dizer Pedro Teixeira.

Tipo ‘não danço com aquele vestido’?“, perguntou Maria Cerqueira Gomes. “Não era só isso. Aquele tem e eu não tenho. As chatices com os bailarinos, porque, como aquilo era uma coisa exigente, levava-nos um bocadinho ao limite“, explicou o ator, contando um exemplo do que se passava nos bastidores de ‘Dança com as Estrelas’. “Havia bailarinos que não queriam mostrar as coreografias aos outros. Havia dois bailarinos que não queriam”, disse.

Maria Cerqueira Gomes quis saber quem eram esses bailarinos e, o ator revelou que um deles foi o vencedor e o outro ficou no segundo lugar.

Sobre o programa, Pedro Teixeira garante que “era um programa muito intenso. Era um programa muito completo e muito exigente”.

Leia também: Ana Guiomar e Pedro Teixeira apresentam… Big Brother Bucelas!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>