TVI

Pedro Teixeira responde a seguidor crítico de Dança com as Estrelas

A gala de 6 de janeiro de Dança com as Estrelas, ficou marcada pelo regresso da recém-mamã Rita Pereira ao pequeno ecrã após ter sido mãe pela primeira vez, no entanto, também a saída de Badoxa está a dar que falar.

Foi após o ‘frente a frente’ com José Condessa, que Badoxa foi preterido, tudo graças à votação do público. Todavia, o desfecho da gala não foi do agrado de todos os telespectadores, o que se veio a espelhar nas redes sociais de Pedro Teixeira, apresentador.

Simplesmente vergonhoso o fim da gala de hoje. Um programa que tenho seguido semana a semana e que me tem surpreendido ATÉ à pontuação final da gala de hoje. UMA VERGONHA, tanto da parte da produção como do público que faz questão de votar nos concorrentes tendo em conta motivos extrínsecos ao programa e não no trabalho e progresso dos mesmos.

Se isto continuar assim, nem vale a pena a realização deste tipo de programas. Continuem mas é a apostar em reality shows e programas casamenteiros porque aí a malta sabe avaliar e delira. Em Portugal, estes programas, por incrível que seja, têm vindo a ser mal executados e frequentados (refiro-me a quem vota). E depois referem no programa que a dança devia ser apoiada? MAS COMO? SE ESTES PROGRAMAS NÃO SÃO JUSTOS E COERENTES. Se querem valorizar mais a dança, primeiro valorizem quem participa.

Perante este comentário, Pedro Teixeira não ficou indiferente e decidiu responder ao seguidor. “Todos os concorrentes são valorizados da mesma forma. Custa-nos sempre que alguém sai, mas a verdade é que sai sempre alguém e neste caso é o público que tem a palavra final. Espero que continue a acompanhar porque trabalhamos muito para vos fazer chegar o melhor. Grande abraço”.

A resposta do apresentador mereceu o apoio de Sara Matos, a atriz com quem Pedro Teixeira partilha atualmente a sua vida, que também comentou a publicação com emojis de aplausos.

Este domingo, o programa bateu recordes de audiências. Rita Pereira e Pedro Teixeira venceram a concorrência, como os apresentadores fizeram questão de destacar.

Veja a resposta do ator

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News