fbpx
TVI

Pedro Teixeira: Os elogios a Cláudia Vieira, o amor pela Sara Matos e os filhos

Pedro Teixeira
Instagram

Pedro Teixeira foi convidado de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 30 de setembro, e protagonizou uma entrevista muito emotiva.

Pedro Teixeira falou da relação com a ex-companheira, Cláudia Vieira, do atual namoro com Sara Matos e dos filhos Maria e Manuel.

Família

“Estou a ser um pai completamente diferente de quando nasceu a Maria. A Maria quando nasceu eu tinha 30 anos e foi a descoberta. Sabíamos que nos amávamos muito, que foi fruto de um amor, foi tranquilo. Fazia todo sentido. Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida”, afirmou.

Pedro Teixeira Maria Filha Pedro Teixeira: Os Elogios A Cláudia Vieira, O Amor Pela Sara Matos E Os Filhos
Instagram

“Ser pai com 41 é diferente. Sou um pai mais sereno, menos preocupado. A Sara está a ser uma mãe incrível, está a ser uma mulher incrível. Este papel de mãe assenta-lhe que nem uma luva. Ela é mesmo uma grande mãe”, acrescentou, garantindo estar completamente apaixonado pela companheira, Sara Matos.

A declaração de amor a Sara Matos

“Eu amo esta mulher, vou amar sempre. É uma companheira, admiro muito o talento da Sara e admiro-a enquanto mulher. É carinhosa, reservada e trabalhadora, dedicada e apaixonada”, salientou, recordando de seguida o dia do parto do Manuel.

“O parto teve que ser induzido, foi parto natural. A Sara teve 15 horas no hospital, mas foi tudo normal, a Sara foi muito calma, sabia tudo o que ia acontecer, ouvia música e eu ao lado a enviar mensagens para família a contar tudo o que acontecia“, recordou Pedro Teixeira, revelando que foi a irmã quem fez o parto do sobrinho.

Sara Matos E Pedro Teixeira
Instagram

“A Maria estava doida com o nascimento do irmão. A Maria é uma rapariga que cuida. Pela irmã tem um carinho especial e eu estava com algum receio. Eu admiro muito a relação que ela tem com o João, com a Cláudia e a Caetana e queria que isso passasse para a minha casa e passou”, admitiu.

“Tenho muito orgulho na minha Maria. Cuida de mim, gosta muito do pais, é simples e é muito dada aos outros”, elogiou, apostando que a filha não vai ser atriz como os pais.

Pedro Teixeira foi surpreendido com uma mensagem da filha e ficou em lágrimas. “Tem muito da Cláudia. A mim foi buscar a parte brincalhona e da Cláudia foi buscar a bondade, serenidade”, disse, visivelmente emocionado.

O ator foi surpreendido com uma mensagem da progenitora e no fim não lhe poupou nos elogios. Embora, o artista admita que não lhe dá a atenção devida. A certa altura, confessou que tem medo de ficar sem trabalho e não poupa nos elogios ao canal.

Relação com o pai

“O meu pai é das pessoas que menos vejo e sinto que inconscientemente, não sei se por maldade, eu tenho sido um bocado duro com o meu pai. Não tenho mágoa, tenho uma coisa que é uma forma de me proteger, quando há alguma coisa eu afasto-me”, disse.

Pedro Teixeira revelou que quando acabasse a entrevista ia ligar para o progenitor e dizer-lhe que o ama. Manuel Luís Goucha ficou em lágrimas e desabafou: “Eu nunca tive essa conversa”. 

Televisão

Pedro Teixeira confessou que sempre teve cuidado com as amizade em televisão. Contudo, salientou os que são importantes para ele, nomeadamente o Rodrigo Menezes.

“O Rodrigo era uma pessoa muito especial, ele teve sempre um problema de saúde devido a um problema do passado. Naquele dia não estava ninguém com ele“, disse Pedro Teixeira, emocionado.

“Foram poucos os amigos que fui criando aqui“, salientou, acabando por ser surpreendido por vários colegas atores.

‘Festa é Festa’

“Ao início foi difícil encontrar o Tomé, há uma evolução muito grande. Fomo-nos dando tão bem que o produto final é o que é”, disse Pedro Teixeira.

O convidado salientou que não gostava que os filhos seguissem a carreira da televisão, uma vez que é uma profissão muito inconstante. Todavia, considera ser um privilegiado e sortudo por ter sempre trabalho na TVI.

Leia também: Cristina Ferreira ‘apanha’ barriga de Pedro Teixeira e fãs reagem: “Ainda está grávido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News