TVI

Pedro Teixeira ‘inundado’ com elogios sobre ‘Mental Samurai’

Instagram

Felipa Garnel havia garantido, no dia da apresentação de ‘Mental Samurai’, que este era um programa adaptado à medida de Pedro Teixeira.

Depois dos saltos, pulos e gargalhadas, Pedro Teixeira recorreu às suas redes sociais para aferir o êxito do programa, mas também para agradecer todas as mensagens recebidas durante a exibição do primeiro programa que oporá a máquina ao ser humano, como fez questão de sublinhar durante toda a emissão.

“O Mental Samurai é ou não é um grande programa de televisão?! Obrigado a todos pelas mensagens, muito obrigado! Sábado há mais”, escreveu para dar lugar a uma sucessão de mensagens de elogios ao programa e à sua prestação.

Ainda antes do programa arrancar, Pedro Teixeira tinha publicado uma série fotografias e desafiado os seus seguidores a verem o programa. Ora, um dos seguidores que fez questão de comentar a publicação foi João Manzarra, o novo concorrente direto de Pedro Teixeira em horário nobre de sábado. “Estou a sentir e irei espreitar! Bom trabalho Pedro!”, escreveu o rosto de ‘A Árvore dos Desejos’.

Entretanto, o ator e apresentador da TVI tem recorrido à ferramenta Instastories para partilhar muitas das reações  que os espectadores estão a partilhar consigo naquela rede social.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Um belo concurso e que foge ao habitual esquema das perguntas de cultura geral. O facto de haver “memória” e “puzzle” . obriga a quem está em casa a acompanhar e exercitar o cérebro e o seu dom de observação e de memória. Muito bem filmado, por vezes dá a sensação ao espectador que também está dentro da cápsula. Quanto a Pedro Teixeira, está de parabéns na condução do programa. Mas nada que me admire. Quando ele alternava com Rita Pereira no “Apanha se puderes” na parte das perguntas, eu sempre disse que ela ia muito melhor do que ela… Read more »

ATV News