SIC TVI

Pedro Teixeira grato a Cristina Ferreira: “É uma excelente profissional”

Reprodução TVI

Apresentaram juntos o ‘Apanha Se Puderes’, mas quis o destino que Cristina Ferreira trocasse a TVI pela SIC. Porém, Pedro Teixeira não esquece a amiga com a qual aprendeu “tudo o que quis porque é uma excelente profissional”.

Em entrevista ao ‘Fama ao Minuto’, Pedro Teixeira recordou a atual estrela da SIC e revelou que conseguiu aprender muito com ela no período de tempo em que trabalharam juntos. “Aprendi tudo o que quis porque é uma excelente profissional”, explicou o ator, de 38 anos.

Pedro Teixeira chegou ao canal de Queluz de Baixo em 2004, para protagonizar a série ‘Morangos com Açúcar’. 15 anos nos quais teve “o privilégio de trabalhar com ótimos profissionais”. “Trabalhei com praticamente todos os atores que passaram pela TVI e com os melhores apresentadores”, recordou também o apresentador, referindo-se a nomes como Leonor Poeiras e Cristina Ferreira.

“Nesses trabalhos o que acontece é que se nós quisermos aprender temos de observar e retirar o melhor de cada um. Acho que é isso que tenho vindo a fazer. Aprender, aprender e aprender. E tenho a certeza de que de hoje para amanhã, quando tiver outro programa para fazer, vou estar melhor do que no ‘Apanha Se Puderes’. No ‘Apanha’ estou melhor do que estava no ‘Dança com as Estrelas’ e vai ser sempre assim”, concluiu o namorado da também atriz Sara Matos, que trabalha atualmente na concorrente SIC.

ATV News