TVI

Pedro Teixeira faz surpresa a ex-concorrente e paga baptizado da filha

Instagram

Pedro Teixeira não ficou indiferente ao testemunho de uma ex-concorrente do ‘Mental Samurai’, da TVI. Mónica Santos participou no novo programa do apresentador. 

A mãe solteira de Vila Nova de Gaia emocionou Pedro Teixeira com a sua história. “Deixou-me emocionado… Ela tinha sido mãe há oito meses, era mãe solteira, largou tudo. A bebé ficava com a mãe e ela montou uma peixaria, no Porto. E é uma mãe coragem. São pessoas que vão à luta”, disse o apresentador no programa ‘Sábado na TVI’, conduzido por Mónica Jardim e João Montez.

Mais tarde, o ator foi surpreendido por Mónica Santos que também marcou presença no programa da tarde. A ex-concorrente entrou no estúdio de surpresa e deu um abraço a Pedro, recordando que o objetivo de ter participado no concurso era para pagar o batizado da filha.

Apesar disso, esse desejo ainda não se concretizou. “Tenho de esperar mais um bocadinho para juntar porque sou mãe solteira. Tenho muita gente amiga, familiares que me ajudam imenso, mas há prioridades. Sonho fazer uma festa bonita para a minha filha e vou conseguir”.

Depois dos apresentadores terem revelado que a TVI iria ajudar a realizar a cerimónia, dando um vestido, uma concha e uma vela, Pedro acrescentou: “E mais… o resto sou eu que trato! Espero ser convidado”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News