fbpx
TVI

Pedro Teixeira “falha” compromisso com Cristina Ferreira por causa da novela

Pedro Teixeira Cristina Ferreira
Instagram

Uma das primeiras ideias de Cristina Ferreira para o seu programa de finais de tarde, ‘Cristina ComVida’, na TVI, continua de pé.

Pedro Teixeira foi obrigado a “falhar” compromisso com Cristina Ferreira por causa da nova novela da TVI, ‘Festa é Festa’. O objetivo da apresentadora para ‘Cristina ComVida’, é que o ator seja um dos pilares do programa.

Mas essa ideia teve de ficar em standby por causa de ‘Festa é Festa’, que está a ser gravado num ritmo alucinante, de forma a antecipar a estreia já para o próximo dia 26 de abril. Pedro Teixeira é um dos protagonistas da trama e teve de se concentrar a 100 por cento no seu papel. Segundo apurou a TV Guia, o desejo de Cristina Ferreira de ter o amigo ao seu lado mantém-se nos seus planos.

Pedro Teixeira grava todos os dias

“Agora, é completamente impossível o Pedro conseguir estar nas duas frentes. Ele anda a gravar todos os dias para que a novela vá para o ar nas da-tas anunciadas”, revela uma fonte.

Cláudio Ramos com presença regular em ‘Cristina ComVida’

Quem também será uma presença regular no programa de final de tarde é Cláudio Ramos. O apresentador vai continuar a ser um dos pilares de Cristina Ferreira, apesar de não ser todos os dias, como acontecia na SIC. “Ela gosta muito da química que existe entre os dois na televisão e não vai descartar o Cláudio”, garante a mesma fonte.

Leia também: TVI – Pedro Fernandes perde contrato de exclusividade e novo programa fica em suspenso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News