fbpx
TVI

Pedro Teixeira explica como foi ser «namorado» de «Liliane Marise»

640 Pedro Teixeira Explica Como Foi Ser «Namorado» De «Liliane Marise»
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira dá vida a «Moisés» em «Destinos Cruzados»

A personagem de Pedro Teixeira na novela Destinos Cruzados revelou-se um verdadeiro sucesso. O ator, que na trama faz par romântico com Maria João Bastos (Liliane Marise), desvenda agora algumas curiosidades sobre o seu Moisés.

O companheiro de Cláudia Vieira soube desde o primeiro momento que ia dar nas vistas com o papel que lhe foi entregue. «Eu sabia que ia interpretar uma personagem marcante desde a primeira reunião com o argumentista, António Barreira. A minha personagem faz parte do núcleo cómico da telenovela; contracenei com a Marina Mota, com a Maria João Bastos. Mas a verdade é que até à entrada em cena da personagem Liliane Marise nenhum de nós imaginava a loucura que viria a ser. Foi bom para mim, embora o Moisés funcionasse por si».

Questionado pela revista masculina GQ Portugal sobre como foi ser «namorado» de Liliane Marise, Pedro Teixeira afirma que «foi fácil». «Tivemos um mês de ensaios, preparámos bem as personagens. Acabou por ser um trabalho fácil, a relação entre elas, e sempre muito apoiado na direção de atores e nos nossos colegas. É fácil trabalhar com a Maria João [Bastos]. Fácil e divertido».

Por fim, explicou ainda que o visual da personagem foi «acidental». «Eu tinha barba quando fizemos os testes de personagens. Mandaram-me cortá-la e, por brincadeira, deixei o bigode e entrei assim no plateau. Telefonámos a um colega da Plural, que é da Madragoa, e ele disse-nos que estava na moda. Mas foi acidental».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>