Pedro Teixeira espera ter mais oportunidades na apresentação

2 min leitura
Pedro Teixeira (Imagem: Correio TV)
Pedro Teixeira (Imagem: Correio TV)
Pedro Teixeira (Imagem: Correio TV)

O ator Pedro Teixeira estreou-se na apresentação de um programa a 4 de maio ao conduzir o programa de talentos da TVI, Rising Star- A Próxima Estrela. Depois dos nervos da estreia ao lado de Leonor Poeiras o ator confessa agora gostar de voltar a ter novas oportunidades na condução de formatos televisivos mas admite ainda ter muito para aprender.

«Erros que cometi por ter feito um direto pela primeira vez, por nunca ter recebido indicações por um auricular sem ser nos ensaios, não fazia ideia do que era um alinhamento…foi tudo novo!», começa por contar o apresentador em entrevista à Correio TV, mostrando o empenho em corrigir o que esteve menos bem: «No próximo domingo corrigirei muitos erros, outros o tempo e a experiência se encarregará de os corrigir», assegura.

Para o ator que se prepara para celebrar 10 anos de carreira, trocar a representação pela apresentação está fora de questão. No entanto, o ator que se separou recentemente da também atriz e apresentadora Cláudia Vieira gostava de conciliar os dois mundos. «Se me perguntasse há dois meses se queria ser apresentador, dizia- lhe logo que não! Agora experimentei e gostei. Na vida quando começo uma tarefa gosto de trabalhar até a fazer bem. E tenho a noção de que me falta aprender muita coisa. Quando o Rising Star terminar espero outras oportunidades», garantiu à publicação do grupo Cofina.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version