TVI

Pedro Teixeira defende colega. «Não foi a Rita Pereira que afastou [o Sr. Alberto]»

O bailarino Alberto Rodrigues não foi convidado pela TVI para a nova edição do Dança com as Estrelas. Um blogue de televisão avançou que o afastamento do Sr. Alberto terá sido causado por uma suposta má relação entre ele e Rita Pereira.

Agora, o parceiro de apresentação da atriz no talent show, reagiu nas redes à sociais, à notícia avançada pelo blogue SobreTudo. «A Rita e o Sr. Alberto incompatibilizaram-se quando ela era concorrente [em 2013] e seria complicado voltar a juntá-los», disse uma fonte ao blogue.

Esta terça-feira, dia 4, Pedro Teixeira emitiu um comunicado, negando qualquer exigência de Rita Pereira. «Não foi a Rita Pereira que decidiu, não foi a Rita Pereira que ‘afastou’ ninguém. A Rita Pereira e o Pedro Teixeira não afastam, unem», escreveu o ator num Insta Storie.

Segundo avançou o também apresentador, a decisão de não convidar Alberto Rodrigues, partiu da TVI, que sentiu necessidade de «refrescar o programa e trazer novidade».

Vítor Fonseca (Cifrão) e Alexandra Lencastre continuam no painel de jurados do programa, cuja estreia é já no próximo domingo, dia 9.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News