TVI

Pedro Teixeira confiante enquanto apresentador de «Dança com as Estrelas»

Pedro Teixeira mantém-se na co-apresentação da nova edição de Dança com as Estrelas. Desta feita, terá a seu lado Rita Pereira como o principal rosto do formato até então conduzido por Cristina Ferreira. Citado pela revista Maria, o apresentador mostra-se seguro de si e elogia o talento de Rita Pereira naquele papel: «Tenho a certeza que vai ser espetacular».

No mundo da apresentação há relativamente pouco tempo, o ator garante que nesta nova dupla existem «capacidades mais que suficientes» para assumir a apresentação do talent show e, sobretudo, «chegar ao público, diverti-lo e entretê-lo», mostrando-se totalmente despreocupado com a popularidade da antiga colega, Cristina Ferreira, que dará a cara pela concorrente SIC.

Apesar deste novo paradigma, o exclusivo da TVI assume que vai ter «saudades de trabalhar com ela [Cristina Ferreira]», não excluindo a hipótese de voltar a trabalhar ao lado da apresentadora: «Nunca se sabe o dia de amanhã (…) Acredito que, no futuro, ainda vamos trabalhar juntos.»

ATV News