fbpx

Pedro Teixeira assume insegurança em relação ao futuro: “Esse é o erro maior”

O ator atravessa uma das melhores fases profissionais, mas mostra-se reticente quanto ao futuro.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Nos últimos tempos, Pedro Teixeira tem-se destacado na TVI. O ator dá vida ao Tomé na novela ‘Festa é Festa’, líder de audiências, e também é responsável por apresentar o concurso “Vai Ou Racha”, que já deu dores de cabeça ao líder “O Preço Certo”, da RTP1.

Aos 42 anos, o ator já soma uma carreira de sucesso, mas garante que continua bastante cauteloso relativamente ao futuro: “Nós nunca imaginamos o que é que vem. Eu tive muita sorte. Estou desde 2004 na TVI e sempre tive projetos atrás uns dos outros e nunca estive muito tempo parado, e depois acabei por assinar o contrato com a TVI“, confessou Pedro Teixeira à Tv 7 Dias, explicando que o contrato tem-se vindo a prolongar desde então.

Eu sou assim, tenho estas incertezas e preocupo-me sempre com o futuro. Agora está tudo bem, mas não sei como vai ser daqui a um ano ou dois, e essa incerteza, apesar da segurança que me vão dando e transmitindo todos os dias, está aqui sempre escondidinha“, acrescentou Pedro Teixeira.

Atualmente, o artista também fará parte da nova temporada dos ‘Morangos com Açúcar’, onde voltará a interpretar o papel de Simão. “Nunca dou nada por garantido. Esse é o erro maior. Felizmente, desde que comecei, tenho tido a sorte de trabalhar com bons profissionais”, rematou.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com