TVI

Pedro Teixeira assinala aniversário de Rita Pereira com vídeo “parolo”

Rita Pereira completa 37 voltas ao sol esta quarta-feira, uma data que não deixou de ser assinalada por alguns dos seus amigos como Cristina Ferreira.

Colegas e amigos desde que integraram o elenco de Morangos com Açúcar, onde Pedro Teixeira assumia o papel de protagonista ao lado de Cláudia Vieira e Rita Pereira interpretava o papel de irmã de Ana Luísa (Cláudia Vieira), o companheiro de apresentação em Apanha se Puderes não deixou de assinalar o aniversário da “preta”.

Foi com um vídeo que o próprio garantiu ser “parolo” que, no seu Instagram, celebrou o aniversário da colega.

“Hoje faz anos a minha preta e vamos passar o dia juntos a trabalhar. Temos feito esta caminhada juntos e não podia estar mais feliz. Obrigado por tudo o que temos vivido, o que temos aprendido juntos. És uma mãe incrível, uma atriz e apresentadora do caraças, e uma amiga que quero ter para sempre comigo”, escreveu o também ator a acompanhar o vídeo onde se vê uma série de fotografias da atriz penduradas por fios e uns balões em forma de 37 – alusão à “nova” idade da atriz.

“Parabéns Rita Pereira. O vídeo está um bocado parolo mas foi de coração. Gosto muito de ti. ♥️”, escreveu também o ator da TVI.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News