fbpx
TVI

Pedro Teixeira apontado à apresentação de «Rising Star»

Sem Título1 Pedro Teixeira Apontado À Apresentação De «Rising Star»
Pedro Teixeira (Imagem: Correio TV)
Pedro Teixeira (Imagem: Correio Tv)
Pedro Teixeira (Imagem: Correio TV)

Depois de falhada a contratação de Vasco Palmeirim para a apresentação do programa Rising Star da TVI, a estação já apontou um novo nome à condução do concurso. Segundo a edição desta segunda-feira do jornal Diário de Notícias Pedro Teixeira é o favorito para apresentar ao lado de Leonor Poeiras o próximo formato para as noite de domingo do canal.

Ao que a publicação do grupo Controlinveste apurou junto de fontes bem posicionadas no processo, o ator que se separou recentemente da também atriz Cláudia Vieira terá mesmo feito um casting na Endemol, produtora responsável pelo concurso da TVI, ao lado da apresentadora e terá agradado aos responsáveis da empresa.

«Tudo indica que venha a ser ele o escolhido. Depois do sucesso que ele fez o Moisés [personagem em Destinos Cruzados] e a popularidade que alcançou em Dança com as Estrelas, onde chegou à final com Sara Matos, o Pedro Teixeira tornou-se o novo menino querido da TVI», explicou uma fonte ao Diário de Notícias.

No entanto o processo de seleção ainda não estará fechado e outros nomes como o ator Pedro Granger que ontem se estreou em Vale Tudo e participa na novela Sol de Inverno na SIC também terá prestado provas para apresentar o concurso de talentos da estação de Queluz de Baixo que deixará na mão  do público a decisão sobre o futuro dos concorrentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Por favor, NÃO! Ele nunca foi nem é grande coisa como actor mas tem estado em todas as novelas ultimamente, participou no Dança com as Estrelas, e embora tenha evoluído bastante durante a duração do programa continua a dançar mal, e agora ainda vai brincar aos apresentadores? Já cansa ter de estar a ver sempre as mesmas pessoas no ecrã a fazer tudo e mais alguma coisa. A Leonor Poeiras, sim, óptima escolha, mas há melhor que o Pedro Teixeira. Podiam apostar no Ricardo de Sá, já que é bem mais talentoso.

  • Ah tá. Ele fez “sucesso” em Destinos Cruzados, em Dança com as Estrelas e agora se calhar também em Beijo do Escorpião.
    O mais interessante é que nenhum desses programas foi um sucesso. Então as novelas…

ATV News