fbpx
TVI

Pedro Sousa vai estar seis meses parado após operação ao joelho

Pedro Sousa
Instagram

Pedro Sousa foi operado a um joelho, e terá de fazer fisioterapia. O ator da TVI teve que adiar as suas férias à América Latina.

Depois das gravações da novela ‘Para Sempre’, da TVI, Pedro Sousa foi operado a um joelho no passado mês de outubro e encontra-se ainda em recuperação.

“Quando me lesionei, magoei-me ainda a faltar penso que um mês para acabar a novela. É possível viver sem o ligamento cruzado anterior, há muita gente que não tem, mas são pessoas que não têm uma vida muito ativa ou que não fazem desporto. Era uma operação que eu sabia que tinha de acontecer. Podia esperar e foi o que fiz, para não prejudicar o projeto. Marquei a operação para 15 dias depois de acabar a novela, para poder fazer fisioterapia antes da operação, que também é fundamental”, começou por dizer à TV 7 Dias.

Apesar de afirmar que está a “recuperar bem”, o voltar à rotina ainda não é para já: “Até poder entrar no mar são uns seis meses. Já não vai dar para ir de férias. Troquei a América Latiria pela fisioterapia do Nuno Morais“.

Leia também: Pedro Sousa revela que convite profissional não conseguiria recusar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>