fbpx
TVI

Pedro Sousa elogiado por papel na novela ‘Quer o Destino’ da TVI

Pedro Sousa Quer O Destino
Instagram

A novela “Quer o Destino” da TVI chegou ao fim. Os telespetadores adoraram o projeto e deixaram vários elogios na internet especialmente a Pedro Sousa.

“Quer o Destino” terminou esta segunda-feira, dia 26 e nas redes sociais, a cena que está a ser mais comentada é precisamente aquela onde Pedro Sousa é o protagonista.

A dada altura, “Mateus”, personagem encarnada por Pedro, entra na igreja e começa a disparar sobre todos os presentes, uma cena que surpreendeu os telespetadores.

Os fãs deixaram-lhe vários elogios no Twitter, por ter conseguido dar vida a uma personagem tão complexa.

“Grande Pedro!! Das melhores representações de sempre alguma vez feita em Portugal. Obrigada por este terrível e frágil Mateus de Santa Cruz”, atirou uma seguidora.

“Ok… Um bocado excessivo, mas há que destacar a qualidade do Pedro como ator, poucos conseguiam fazê-lo com tanto profissionalismo A cena é um tanto estranha de se ver mas se a personagem o assim exige está de parabéns” ou “O Pedro Sousa fez um papelão” foram outras das reações.

Através das redes sociais, Pedro Sousa agradeceu as mensagens de carinho recebidas nas últimas horas.

Acabou ontem Quer o Destino! Muito obrigado a todos pelas mensagens! Nunca pensei receber tanto e tão bom feedback, mesmo! Estou de coração cheio! Obrigado a todos os envolvidos no projecto, todos! Queria ter surfado mas o mar estava tão merdoso que achei melhor beber uma jola e brindar a esta viagem que tive a sorte de fazer como Mateus. Obrigado a todos“, escreveu o ator.

Leia também: Nuno Santos despede-se de ‘Quer o Destino’ com bonita dedicatória à equipa

Veja a cena em questão:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News