fbpx
TVI Big Brother

Pedro Soá recusa entrar no “Big Brother – Duplo Impacto” por trocos

Pedro Soá, Big Brother
Instagram

Pedro Soá foi um dos concorrentes mais polémicos da edição do ‘Big Brother 2020’. O empresário do Montijo acabou por ser expulso do jogo devido a comportamentos violentos.

O ex-concorrente é um dos favoritos a entrar na próxima edição “Big Brother – Duplo Impacto” que irá juntar ex-concorrentes do ‘Big Brother 2020’ e do ‘Big Brother – A Revolução’.

Pedro Soá já garantiu que se a proposta financeira da Endemol e da TVI não lhe agradar, não poderão contar com ele.

“Recebo muitas mensagens de pessoas a perguntar se vou ou não. Não vou para lá perder dinheiro. Não vão ver-me lá. No meio de uma pandemia deixar de ganhar dinheiro cá fora, dos meus negócios, para ir dar milhares ou milhões a ganhar a uma estação de televisão… Não!, começou por referir na sua conta de Instagram.

Pedro Soá garante ainda que não entra no jogo por trocos: “Não vou lá por trocos. Não me interessa o que é que os outros vão ganhar. Estou tão bem em minha casa ao lado da minha namorada. Já sei que querem confrontar-me com o Rui Pedro. Não estou para chatear-me”.

Recorde-se que o novo ‘Big Brother’ tem estreia marcada para o início do ano e conta com apresentação dupla de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

Leia também: Nem mais nem menos! “Casa Feliz” e “Você na TV” empatados no início da semana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News