Pedro Soá recorda morte do pai: “Tive de reconhecer o corpo…”

2 min leitura

Pedro Soá esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa ‘Goucha’, da TVI, e numa conversa emotiva recordou a morte do pai que aconteceu na sequência de um acidente de viação quando tinha 18 anos.

Pedro Soá, ex-concorrente do ‘Big Brother, esteve esta segunda-feira, dia 31 de maio, à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI ‘Goucha’. Um dos temas abordados durante a entrevista foi a morte do pai do empresário, que o marcou profundamente.

O polémico participante do reality show do canal de Queluz de Baixo recordou o acidente que vitimou o pai: “Foi um acidente de viação causado por terceiros… Foi duro porque não há tempo de nos prepararmos para um acidente. Um acidente é um choque…“.

A sua mãe foi a única sobrevivente do acidente, mas teve de ser hospitalizada. Por isso, foi Pedro Soá com 18 anos que teve de reconhecer o corpo. “Tive de ir reconhecer o corpo do meu pai a Espanha, porque a minha mãe ficou hospitalizada. E para um jovem de 18 anos entrar numa morgue e ver o seu ídolo, o seu pai, o seu amigo, o Pedro que foi até ali morreu ali, a partir daquele momento entrou outro Pedro muito mais frio… O outro era mais emotivo, mais aberto e foi muito duro para mim. Foi muito complicado“, explicou.

Outro dos temas abordados na entrevista com Manuel Luís Goucha foi se o empresário voltaria a participar num reality show. “Voltava a concorrer, mas num formato diferente. Gostava muito de entrar num programa no Brasil… Noutro país, com uma dimensão diferente. Gostava do desafio de fazer um programa no Brasil, onde os reality shows são vividos de uma maneira diferente”, revelou acrescentando que para participar noutro programa do género em Portugal, dependeria do projeto.

Veja aqui a publicação sobre a entrevista na página de Instagram do programa ‘Goucha‘:

Leia também: Pedro Soá em nova fotografia com a namorada: “É de boa qualidade”

Exit mobile version