fbpx
Big Brother TVI

Pedro Soá quer mudar as regras do Big Brother: “Deviam ser proibidos de se envolverem”

Pedro Soá, Big Brother
Instagram

Se Pedro Soá pudesse escolher, tiraria Bernardo, Fernando e Tanya do Big Brother Famosos, da TVI, deixando lá Marie, Bruna ou Marco Costa. Porém, o piloto surge em boa posição nas sondagens e deverá continuar no jogo.

Pedro Soá acredita que isso só se deve ao facto de estar a viver uma relação, no seu entender “artificial”, com Bruna Gomes, e acha até que os concorrentes deviam ser proibidos de se envolverem durante o jogo.

Eu não sou nada apologista disso. Se as coisas tiverem de acontecer, como o Daniel Monteiro e a Iury, que gostam mesmo um do outro, ok, agora quando as coisas são feitas à pressa, muito artificiais… Não abona nada num reality show e até devia ser proibido“, disse ao A Televisão.

O namoro do Bernardo e da Bruna é um pãozinho sem sal. Ela não tem nada a ver com ele, nada. Parece ser uma rapariga com cabeça, mas estão a pressioná-la para aquilo e nem lhe liga muito. E ele é um pãozinho sem sal… Não quer dizer que seja má pessoa, mas para televisão… Não tem conteúdo“, acrescentou.

Leia também: Pedro Soá diz que o Big Brother está morto: “O Marco Costa parece em modo freira”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>