fbpx
TVI Big Brother

Pedro Soá confessa motivo que o levou a desistir do ‘Big Brother’

Pedro Soa Big Brother
TVI

Pedro Soá decidiu desistir do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ no passado domingo, 24 de janeiro e explicou os seus motivos no confessionário.

“Fiz tudo o que queria fazer dentro da casa. Acho que a pessoa pode ter outro lado. Posso divertir as pessoas… Eu nesta casa vinha com outro propósito. Era outro jogo. Era verem o meu lado mais divertido, mais pacífico, mais ponderado, desfrutar da casa“, começou por dizer Pedro Soá.

O agora ex-concorrente do ‘Big Brother’ referiu estar muito feliz com a sua participação: “Não baixei os braços para nada, mas foi a postura que euq quis ter. Se as pessoas não gostaram…“.

“As pessoas que me conhecem sabem que eu pondero muito até tomar uma decisão. Não entro nos jogos a 30 ou 40%. Se não estou em condições para jogar, sou eu que digo que não continuo porque o jogo vai ser cada vez mais complicado ao nível de provas, a nível de pressão. E eu para estar aqui tenho de estar a 100%“, concluiu o empresário.

Pedro Soá falou com os jornalistas depois da saída da casa

Pedro Soá falou com os jornalistas pouco tempo depois de sair da casa mais vigiada do país e deu mais pormenores sobre a sua desistência.

“Para mim não correu nada mal, correu tudo bem. Eu estava a fazer uma ótima participação, dentro daquilo a que me propus“, começou por dizer.

Apesar disso, o concorrente explicou que tem uma doença, que o motivou a sair da casa, uma vez que já não se estava a sentir bem.

Tenho uma doença praticamente desde que nasci, rinite alérgica crónica e eczema atópico… Tudo isto era uma bomba relógio e podia ou não ser controlado”, disse o empresário.

O concorrente explicou que o que aconteceu no jogo: “Tomava uma medicação muito pesada que me dava sono. Tomava doses de cavalo porque sabia que tinha de estar pronto para o jogo no dia seguinte. Começou a ser muito complicado para mim porque tinha de andar a tomar medicação, tinha de andar a por cremes, à noite não dormia…”.

“Eu já estava num tal estado elevado de doença que tinha de estar pelo menos um mês a ser tratado para voltar ao estado normal. Então o que é que eu ia estar a fazer dentro da casa?“, perguntou ainda Pedro Soá.

Pedro Soá fala sobre polémica na piscina

Soá e Bruno Savate mergulharam na piscina de modo a cumprir uma prova, no entanto, o concorrente sentiu-se mal.

“Foi um erro meu e um erro da produção, não há culpados… Mas podia ter corrido muito mal. Não posso dizer que eles me queriam matar, isso não existe, mas nós não fomos totalmente protegidos”, recordou o agora ex-concorrente.

Leia também: Rita Pereira despede-se de peça muito especial: “Usei-o durante oito anos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News