fbpx
Big Brother TVI

Pedro Soá lança duras críticas à TVI: “Gostam é dos beija cus”

pedro soa tvi big brother
Instagram

Pedro Soá não tem papas na língua. A relação com a TVI não ficou bem, depois da participação no ‘Big Brother’, e o ex-concorrente tem disparado em todas as direções.

Esta terça-feira, num direto feito na rede social Instagram, acusou a TVI de ter melhorado as instalações à custa do dinheiro que o canal ganhou com o ‘Big Brother 2020’. “Parece que ganharam bastante dinheiro à nossa conta. Remodelaram a TVI. Está toda bonita. Parece que o ‘Big Brother’ deu dinheiro nas votações. Deu para remodelar a casa. Deu para muita coisa“, considerou.

O líder dos kamikaze revelou, ainda, que já não deverá voltar a ser chamado pela TVI, uma vez que recusou um convite. “Gostam é dos beija cus e lambe mãos… Quem não chora não mama“, atirou.

Leia também: Suzana Garcia dá valente estouro à “senhora” Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anabela
Anabela
10 dias atrás

  BRAVO. Nunca vi um auto.retrato tão certo. Será que o Soá comprou espelhos? Não foi este concorrente que disse para quem o quis ouvir que tinha muito dinheiro, que comprava as imagens, que não precisava da TVI, que não iria ao programa do Goucha, da Fátima, aos extras e na volta andou caído em todos? Até ao “Somos Portugal” foi? Andou a lamber quais e quantos cus? O BB deu dinheiro? Se deu, não foi com a contribuição dele, pois só lá esteve 2 semanas na casa. Foi expulso devido á pouca vergonha da sua prestação. No entanto, se… Read more »

alma
alma
9 dias atrás

para este cromo do soá só uma palavra o define: NOJENTO

ATV News