fbpx
TVI Big Brother

Pedro Soá faz revelação sobre ex-concorrentes do ‘Big Brother’: ” Ajudei-os financeiramente”

Pedro Soá, Tvi, Big Brother
Instagram

Pedro Soá, ex-concorrente do ‘Big Brother’, deixou uma reflexão nas redes sociais e acabou por fazer uma revelação.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’, Pedro Soá fez uma reflexão sobre alguns traçados da sua personalidade e aproveitou para fazer uma revelação.

Posso não ser o mais bonito, não ser seguido por mais de 100 mil pessoas, não aparecer, todos os dias, nas revistas, nos jornais e na televisão… mas não troco nada disso pelo que sou. Estive sempre presente para um amigo ou uma amiga, quando precisaram de mim. Até agora, o meu discurso sempre foi coerente, assim como o meu comportamento, perante a adversidade”, começou por dizer Pedro Soá.

O ex-concorrente do reality show da TVI recordou ainda as inúmeras críticas que recebeu por causa da sua participação no ‘Big Brother 2020‘.

Fui acusado de tudo, no ‘Big Brother 2020’. Fui acusado de ser desordeiro, agressivo… e, até agora, mantenho uma relação feliz, saudável e cheia de amizade e companheirismo com a pessoa que me acompanha, nestes últimos nove anos. Fiz algo para ajudar os ex-colegas, financeiramente, e juntei pessoas que se tornaram incompatíveis, dentro do ambiente do jogo. E, atualmente, continuo a fazê-lo, na ‘sombra’, e longe dos holofotes mediáticos.

“Isto tudo para dizer que, no final, o mais importante é ser lembrado como um bom amigo, companheiro, bom profissional, bom filho, bom namorado…”, rematou Pedro Soá.

Leia também: Teresa Guilherme revela “segredo” da vida inteira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News