fbpx
Big Brother Famosos TVI

Pedro Soá e Pedro Fonseca em conflito: “Andas a lamber as botas ao Goucha dia sim, dia sim”

Pedro Soá, Pedro Fonseca, Big Brother
Instagram

Pedro Soá e Pedro Fonseca, dois ex-concorrentes do Big Brother, da TVI, trocaram algumas “opiniões” entre eles, esta terça-feira à noite, nas redes sociais.

Pedro Fonseca esteve à conversa com António Carvalho no Roast no Confessionário, do A Televisão, na segunda-feira à noite, e disse que André Filipe não teve um surto psicótico no dia em que foi expulso do Big Brother – A Revolução, em 2020. “Ele não se passou. Só escreveu coisas boas na parede“, considerou.

Pedro Soá partilhou um artigo do A Televisão, através do qual é dada essa notícia, e anexou-lhe um comentário. “O que andaste a fumar com o bróculos?“, questionou. Poucas horas depois, publicou um outro artigo, no caso do Hiper FM, com uma bicada a Diogo Faro e a elogiar o facto de Manuel Luís Goucha ter ajudado um convidado com 3700 euros.

Entretanto, assim que viu essas duas publicações, uma das quais referentes a ele próprio, Fonseca reagiu. “Pedro Soá, mais vale fumar bróculos do que lamber as botas ao Goucha dia sim, dia sim“, atirou. “O Goucha não precisa de publicidade. Usa a tua criatividade para criar algo novo. Graxa fica-te mal, amigo“, acrescentou.

O André Filipe só esteve nove dias no Big Brother – A Revolução e divertiu Portugal muito mais do que tu, amigo. Tens de admitir isso“, escreveu ainda Pedro Fonseca.

Leia também: Pedro Soá processa André Filipe e jovem atira: “Parem de fazer os juízes perder tempo”

Pedro Fonseca, Pedro Soá, André Filipe, Big Brother
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>