fbpx
Big Brother TVI

Pedro Soá diz que não foi expulso do Big Brother: “Se eu quisesse, tinha o bilhete para a final”

Pedro Soá, Tvi, Big Brother
Instagram

Pedro Soá esteve à conversa com o A Televisão, na noite desta quarta-feira, e falou sobre a experiência no Big Brother, da TVI. O ex-concorrente diz que não saiu por causa da discussão que teve com Teresa, mas sim porque quis.

“O objetivo deles era que eu fosse até ao fim”, garantiu Pedro Soá.

“Eu hoje posso dizer, porque não tenho nada a perder, que me ofereceram a chegada à final. Se eu quisesse chegar à final, tinha o bilhete na mão, porque precisavam de uma pessoa como eu dentro da casa, porque eu dava conteúdo até ao fim. Mas eu quis sair”, revelou.

“Na altura disseram que eu fui expulso, mas não, eu quis sair. Aliás, se as pessoas forem inteligentes e virem o que aconteceu noutros realities, eu não fiz nada de diferente. E a maior parte das pessoas que tiveram uma discussão como a minha não foram expulsas (…) Foi uma decisão minha”, frisou.

“Eu estava ali contrariado”

Pedro Soá recordou também que a experiência no Zoom, durante 16 dias, o deixou absolutamente saturado.

“Não achei piada nenhuma. Nada, mesmo. Nessa altura estive para desistir, acho que não fazia sentido nenhum para aquilo que eu pretendia. Entretanto falei com a Ana, que me disse que já tinha feito tanto coisa, e para não desistir, e lá fui naquela de aventura. Mas não foi fácil, para mim, estar 16 dias fechado num quarto de hotel. Foi horrível. Parece que foram quase três meses. Foi muito mau e acho que fomos os únicos, no mundo inteiro, a fazer isso”, lamentou.

“Eu estava ali contrariado e houve situações que não gostei, como o meu colega, o Fábio, não ter podido participar. Não achei correto”, criticou. “Eu já entrei na casa cansado psicologicamente. Uma coisa é estares rodeado de pessoas, outra é estares fechado. A televisão praticamente não funcionava, chegava a uma certa hora e começava a tremer… Eu nem sei se era de propósito. Tinha só quatro canais. Eu passava o dia todo a olhar para o rio, não tinha nada para fazer”.

“Gostei muito do despique com a Pipoca”

A “guerra” entre Pedro Soá e Ana Garcia Martins foi um dos momentos mais marcantes do programa. O líder dos “kamikaze” sublinhou, ainda assim, que não tem nada contra a blogger e que tudo não passou de uma estratégia de marketing.

“Eu percebi que havia figuras públicas com muito impacto e tentei produzir esse impacto em meu benefício. Uma dessas pessoas foi a Pipoca. Eu percebi que toda a projeção que eu lhe poderia dar, ele poderia dar-me a mim. Então joguei. Houve despique. Ela deu-me canal a mim, eu dei-lhe a ela. Não tenho nada contra a Ana, mas gostei muito daquele despique, porque ela é uma pessoa que tem arcaboiço para aguentar e isso deu logo uma notoriedade, a mim e a ela, durante muito tempo”, esclareceu ainda Pedro Soá.

Leia também: Pedro Soá defende Margarida Corceiro após divulgação de imagem íntima

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>