fbpx
TVI Big Brother

Pedro Soá deu uma “ajuda”… Big Brother atribui prémio aos 3 primeiros classificados

Concorrentes Do Big Brother - Duplo Impacto
Instagram

É uma das novidades mais recentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI. Os três primeiros classificados vão ter direito a um prémio monetário.

Inicialmente, só o vencedor do ‘Big Brother’ é que iria ganhar um prémio de 10 mil euros. Houve mudanças. Como o reality-show já não vai terminar em meados de fevereiro, mas sim em meados de abril, a forma de premiar os concorrentes também foi alterada.

Segundo informação oficial da TVI, o primeiro classificado vai ganhar 20 mil euros. Quem terminar em segundo levará para casa 7 500 euros. E quem fechar o pódio também não vai de mãos a abanar: tem à espera um cheque de 5 mil euros. A novidade foi avançada por Cláudio Ramos na gala deste domingo.

Pedro Soá reage

O ex-concorrente das edições ‘2020’ e ‘Duplo Impacto’ do ‘Big Brother‘ já se pronunciou na rede social Instagram. Refere que chegou a dar essa ideia à produção, mas que lhe foi dito que tal não fazia sentido.

Quando tu dizes à produção que devia existir prémios para os três primeiros, antes de entrares no ‘BB’, e te dizem que não faz sentido. E depois sais e ‘voilà’!!!“, lê-se na descrição dessa mesma publicação.

Leia também: Big Brother! Bernardina ‘passa-se’ com Savate: “Isto é de uma pessoa mal-educada”

Big Brother, Pedro Soá
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News