fbpx
Big Brother TVI

Pedro Soá elogia Marie mas deixa um aviso: “Este tipo de pessoas têm um tempo de vida”

La Vie De Marie, Big Brother Famosos, Tvi, Pedro Soá
Instagram

Pedro Soá sente que Marie entrou no Big Brother Famosos de “paraquedas”, por ter apenas “15 mil seguidores”, mas que “acabou por cair no goto”. Ainda assim, é da opinião de que o público poderá vir a cansar-se dela.

“Por acaso, a Marie caiu no goto, porque mudou tudo o que era visto em televisão. Tem qualidade. Faz-me lembrar a Sónia do meu BB. Mas eu acho que este tipo de pessoas, com esta notoriedade e diferença, têm um tempo de vida na casa, porque depois começam a aparecer muito e podem queimar-se. E o meu medo é esse. Tudo bem que o programa não vai demorar três meses, mas se as pessoas à volta dela não jogarem, e os holofotes forem sempre para ela, pode desgastar”, disse no direto desta quarta-feira do A Televisão.

“No início, é novidade, porque ela é diferente e as pessoas estão à espera de outro tipo de conteúdo. Só que uma coisa é ela estar a fazer conteúdo no canal dela de YouTube, onde manipula as coisas como ela quer, outra coisa é ali no jogo. As pessoas acabam por se cansar”, acrescentou ainda Pedro Soá.

“Hoje estou de amarelo, amanhã estou de verde. As pessoas não querem só isso, querem mais, querem conteúdo. E se não houver conteúdo, ela acaba por perder aquilo que ela trouxe de positivo. As pessoas acabam por achar que é uma imagem cansativa, um figurino, e o reality show não pode ser só o figurino”, concluiu.

Pedro Soá referiu ainda que, “se as coisas forem como são, a Bruna deve ganhar, por causa dos seguidores”. Caso contrário, Marco Costa ou a própria Marie, ainda assim, poderão vir a ser hipóteses.

Leia também: Pedro Soá quer mudar as regras do Big Brother: “Deviam ser proibidos de se envolverem”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>