fbpx
Big Brother TVI

Pedro Soá defende-se de Joana Albuquerque: “Fiz a prova mais dura de um reality show”

Pedro Soá, Joana Albuquerque
Instagram

Joana Albuquerque acusou Pedro Soá, há uns dias, de ser o pior concorrente de sempre. O antigo líder dos “kamikaze” recordou que foi ele que, há um ano, enfrentou a prova mais dura que um jogador de reality show teve de fazer.

Foi na companhia de Ana Morina e Débora Neves, recentemente, que Joana Albuquerque comentou que Pedro Soá terá sido o pior concorrente de sempre.

Pedro Soá, Pedro Sá é uma boa opção. Sim, que ele tentou jogar no ‘Duplo impacto’ e depois ficou doente e foi-se embora. Saiu no saco preto“, disse em resposta a uma pergunta que lhe foi colocada nas redes sociais. “Num foi expulso e no outro desistiu. Isto não faz dele o pior jogador?“, acrescentou.

Esta quarta-feira, dia no qual faz um ano que Pedro Soá teve de entrar numa piscina, em pleno inverno, numa prova proposta pelo ‘Big Brother’, este recordou essa tarefa e procurou defender-se da beta de Cascais.

Para além de sublinhar que terá sido “a prova mais dura que algum concorrente de um reality show alguma vez enfrentou“, confessou também que lhe dói traçada por Joana.

Fui o pior concorrente de todos os reality’s, mas estive lá dentro naquele dia, Joana. Fui o pior concorrente, mas disse presente quando outros se esconderam“, atirou.

Leia aqui:

«Faz hoje um ano que enfrentei a prova mais dura que algum concorrente de um reality show alguma vez enfrentou. Juntamente com o meu colega Bruno Savate, oferecemo-nos para fazer a prova!

O ‘pior’ concorrente de todos os reality’s , como apelidou a ex-concorrente e vencedora com todo o mérito Joana d’Albuquerque! Sofri na pele o que é estar dentro de uma piscina em pleno inverno, com dois graus, e mergulhar consecutivamente na parte mais funda, onde a água é cada vez mais gelada!

Nunca falei muito sobre isto. Nunca gostei de usar a mesma para me vangloriar. Fiz a exigente prova pelo grupo, independentemente de existirem diferenças de opiniões dentro do mesmo. Fiz porque éramos uma equipa, um todo, nestes momentos. E hoje voltaria a fazê-lo…

Para dizer a verdade, dói-me mais ler as palavras de uma ex-colega que privou comigo vários momentos dentro da casa do que propriamente o que passei naquela tarde! Fui o pior concorrente de todos os reality’s, mas estive lá dentro naquele dia, Joana. Fui o pior concorrente, mas disse presente quando outros se esconderam!

Fui o pior concorrente, mesmo sabendo que no domingo seguinte iria sair por livre vontade e nada tinha a ganhar, e estive lá dentro. De certeza que a melhor concorrente de todos os reality’s não considerou isso relevante e que a ajudou a ela também a poder usufruir de mais uma semana de papo cheio.

Já errei muito na vida, sim! Errei por muitas vezes dentro do primeiro reality onde participei, sim! Mas onde errei mais foi em julgar mal muitas pessoas… E uma delas bem pela negativa já no mundo cá fora.

P.S.: Não posso deixar de mencionar naquela tarde fria o apoio de vários colegas e principalmente O Gonçalo Quinaz e o Hélder, que me carregaram como um linguado congelado acabado de sair da arca congeladora.» (Pedro Soá)

Leia também: Pedro Soá revela segredo sobre o Big Brother: “Levei comigo escondido na roupa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>