fbpx
TVI Big Brother

Pedro Soá dá os parabéns a Joana: “Mesmo não sendo a minha concorrente favorita”

Pedro Soá, Big Brother
Instagram

Pedro Soá parabenizou publicamente Joana Albuquerque, após a sua vitória no ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’, Pedro Soá parabenizou Joana Albuquerque, vencedora do ‘Duplo Impacto’ esta segunda-feira, dia 29 de março.

O empresário do Montijo partilhou um longo texto e deu os parabéns à “beta de Cascais”, apesar de estar não ser a sua concorrente favorita. “Mesmo não sendo a minha concorrente favorita. Mesmo existindo atritos e problemas que já foram amplamente dissecados e “ explorados”… mesmo com tudo o que envolve a sua vitória neste BBDI… Na minha vida, e a minha postura na sociedade, sempre se pautaram pelo rigor, verticalidade, honestidade e respeito”, começa por dizer.

“Assim, e mais uma vez, não sendo o concorrente pelo qual vibrava desde o inicio Gonçalo Quinaz, endereço os meus Parabéns pela tua vitória Joana”, acrescenta Pedro Soá

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ deixa ainda o desejo que tudo seja ultrapassado fora da casa mais vigiada do país. “Espero e acredito que cá fora, possam ultrapassar o que divide as pessoas e de uma maneira ou outra exista nesta altura gravíssima das nossas vidas, uma tolerância maior a tudo o que envolveu este jogo de emoções”, diz.

Por fim, Pedro Soá assume que errou e cresceu com o erro: “Eu próprio errei, cresci e soube analisar comportamentos menos éticos e distantes dos princípios que me foram incutidos. Da minha parte, podem sempre esperar na vida real , um ombro amigo e sempre pronto a ajudar seja quem for, e em qualquer momento.”

Ora veja:

Leia também: Bruno Savate sobre comentadores do ‘Big Brother’: “São como as ovelhas e vão atrás”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News