TVI

Pedro Seixas desiste do «Love On Top 7»

Pedro Seixas está mesmo de saída do Love On Top 7. O concorrente juntou todos os colegas na sala para comunicar a sua decisão.

«Como vocês sabem parti o dedo. Isto ainda me vai fazer apagar mais. Não me sinto bem em não participar nas atividades. É mau para mim, para a casa e para o jogo. Por isso falei com a produção e a decisão foi eu abandonar o programa. Estou a falar a sério, estou mesmo a falar a sério. Se vocês não acreditam, não vão ter oportunidade de se despedirem de mim», explicou o jovem.

Inicialmente os colegas não acreditaram na sua decisão, mas depois de jurar pela sua família que é verdade, começaram a despedir-se de Pedro Seixas.

Recorde-se que a mansão do amor recebeu a visita de uma enfermeira para analisar o pé do concorrente e recomendou a produção de o levar ao hospital, por se poder tratar de uma micro rotura.

Concorrente do «Love on Top 7» vai para o hospital

Pedro Seixas partiu o dedo na ‘casa’ e vai desistir do Love on Top 7. Ele diz que isto ainda o vai condicionar mais no programa, e por isso decidiu sair.

Os colegas inicialmente não acreditam nesta decisão e pedem inclusivamente para jurar por quem mais gosta. Aparentemente desistiu mesmo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News