fbpx
TVI

Pedro Ribeiro revela-se feliz por ser aposta da TVI para o ‘Mais Futebol’

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro Revela-Se Feliz Por Ser Aposta Da Tvi Para O 'Mais Futebol'
Reprodução TVI

Pedro Ribeiro é a nova aposta da TVI para conduzir o ‘Mais Futebol’, programa cuja apresentação estava a cargo de Cláudia Lopes, antes de esta trocar a estação de Queluz de Baixo pelo canal do Sporting. O atual diretor da rádio Comercial está satisfeito com o convite e até já revelou a data na qual vai iniciar esta sua nova aventura profissional.

Já fazia parte dos quadros do programa e até chegou a apresentá-lo “uma ou duas vezes”. Com a saída de Cláudia Lopes, ficou disponível a vaga que os responsáveis pelo canal entenderam que poderia pertencer-lhe. Pedro Ribeiro está satisfeito e abordou o assunto através da sua conta na rede social Instagram. “Em 10 anos neste programa, tive de apresentá-lo uma ou duas vezes. Agora, vou assumir esse papel em permanência, depois de a Cláudia Lopes ter saído para uma aventura diferente”, começou por escrever o locutor, de 48 anos.

“Aceitei o convite do Sérgio Figueiredo com muito gosto: acho que o papel do programa é, atualmente, tão ou mais importante do que era no arranque e adoro a equipa”, prosseguiu, antes de revelar a data de estreia da nova temporada do ‘Mais Futebol’: “Lá estaremos, sexta-feira, 2 de Agosto, para falar da Supertaça”. Quanto à forma como vai dirigir o programa, também deu alguns pormenores.

“Conversar sobre bola, com humor, descontração e ironia. Sem outra agenda que não seja sermos todos loucos por futebol”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News