fbpx
TVI

Pedro Ribeiro ‘chocado’ com controlo nos aeroportos: “Juro que não entendo”

Pedro Ribeiro
Instagram

Pedro Ribeiro partilhou um desabafo nas redes sociais sobre o controlo nos aeroportos da Europa em altura de Covid-19.

Pedro Ribeiro viajou com a família para a Tanzânia e está de regresso a Portugal. O radialista mostrou-se perplexo com o controlo da pandemia nos aeroportos no regresso à Europa.

“Tudo organizado, senti-me sempre seguro. Sabem o que aconteceu, a este nível, do controlo da pandemia, no regresso à Europa? Nada”, começou por escrever Pedro Ribeiro, realçando que não houve nenhum controlo.

“Ninguém perguntou nada, ninguém pediu teste nenhum, nada, bem-vindos a Portugal (…) esta descontração absoluta contrasta com toda a preocupação que as autoridades manifestam com o crescimento do número de casos, nomeadamente na grande Lisboa. Pode ser de mim. Mas juro que não entendo“, acrescentou.

Texto na íntegra partilhado por Pedro Ribeiro: 

Isto é o relatório de um dos dois testes covid que fiz para entrar e sair da Tanzânia. Já levava um de Portugal, mas à chegada, no aeroporto, tive de fazer outro.

Tudo organizado, senti-me sempre seguro. Sabem o que aconteceu, a este nível, do controlo da pandemia, no regresso à Europa?
Nada.

Nem na escala em Amesterdão, nem na chegada ao Aeroporto de Lisboa, ninguém pediu teste nenhum. Nada. Zero controle.

Foi sair do avião, apanhar as malas e sair. Pergunto: será normal? Tal como eu, isto foi verdade para toda a gente que encheu um dos voos Amesterdão-Lisboa de ontem de manhã. Ninguém perguntou nada, ninguém pediu teste nenhum, nada, bem-vindos a Portugal.

Não sou especialista, mas uma coisa eu sei: esta descontração absoluta contrasta com toda a preocupação que as autoridades manifestam com o crescimento do número de casos, nomeadamente na grande Lisboa.
Pode ser de mim. Mas juro que não entendo.

Leia também: Andreia Rodrigues conduz ‘Estamos em Casa’ e é inundada de elogios: “Cinco estrelas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>