fbpx
TVI

Pedro Ramos e Ramos é cuidador dos pais: “Deixei de ter vida própria”

Pedro Ramos E Ramos
Instagram

Pedro Ramos e Ramos decidiu largar tudo para cuidar dos pais, que estão em idades avançadas.

Pedro Ramos e Ramos ficou conhecido após participar no reality show da TVI ‘Quinta das Celebridades’, em 2004, e foi o convidado de Manuel Luís Goucha nesta sexta-feira, 27 de maio.

O antigo decorador e comentador social vive agora uma vida muito diferente, uma vez que tem os dois pais doentes. “Em 2019 sou confrontado com um telefonema do meu pai emocionado a dizer-me que a minha mãe tinha tido um AVC. Na véspera do meu aniversário, o meu pai tem um problema de coração e ficaram os dois internados no hospital“, revelou em filmagens para o programa.

Fui-me abaixo e tive uma depressão. Mas por estranho que pareça, a situação que me causa uma depressão é a mesma que me salva. Pensei: ‘se eu não me agarro aos meus pais, então eles deixam de existir’“, acrescentou.

Por isso mesmo, Pedro Ramos e Ramos decidiu ser cuidador dos pais: “São pessoas com idades avançadas. Às vezes, as pessoas estão muito bem e a situação muda. Já tinha pensado em dedicar-me aos meus pais e curtir enquanto eles estão bem. (…) A minha mãe nunca aceitou a minha sexualidade, finge que não percebe. Isso aproximou-nos imenso. Percebi que entre nós sempre existiu um amor puro“.

O convidado confessou ainda que não tem filhos, mas que é assim que vê os próprios pais, e que considera esta função uma “missão”: Peço constantemente a Deus que a minha coragem seja maior que o meu medo, e a minha força seja tão grande como a minha fé“.

Deixei de ter vida própria, mas foi uma questão de opção. Os meus pais sempre foram bons pais. Acho que tenho o dever e a obrigação de cuidar deles“, explicou a Manuel Luís Goucha, que o questionou depois sobre a sua empresa de decoração e comunicação. Pedro Ramos e Ramos revelou que foi à falência por falta de pagamentos dos clientes.

Leia também: Clemente recorda cancro na pele: “Deram-me 5 anos de vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>