fbpx
TVI

Pedro Pinto sobre saída da TVI: “Não fui maltratado”

Pedro Pinto
Instagram

Pedro Pinto está de saída da TVI e deu uma entrevista especial a Cristina Ferreira, no ‘Dia de Cristina’.

Esta quarta-feira, 25 de novembro, o pivot fez algumas revelações profissionais e abriu o coração sobre os novos projetos que vai abraçar.

“Ao longo dos últimos dias, tenho recebido centenas de mensagens – não estou a exagerar – e dezenas de chamadas. Não atendi nenhuma porque achei que tinha mesmo de fazer uma pausa”, começou por referir Pedro Pinto, salientando que foi uma decisão difícil de tomar.

O jornalista reforçou que a decisão exigiu uma grande transformação mental. “Sobretudo, começar a transformar a minha mente num outro projeto, numa outra ideia e deixar arrumado e resolvido um período que foi muito intenso e muito feliz na minha vida”.

O jornalista vai abraçar um novo desafio no Benfica, contudo leva a TVI no coração: “A TVI foi, é e será sempre a minha casa. O Benfica é uma coisa diferente, faz parte de mim”.

“O que me fez mudar não foi nada de errado na TVI, não estava contra ninguém, não fui maltratado, tenho as melhores referências da TVI”, acrescentou.

Pedro Pinto explicou ainda as suas motivações: “O que me fez mudar foi um projeto de mudança, de transformação da comunicação do Benfica, capaz de precificar um modo paradigma na forma como se comunica com os adeptos e com os sócios, e também ter uma influência positiva no futebol português. Foi isso que me motivou”.

Leia também: Cristina Ferreira e o novo programa: “As pessoas não têm noção da grandeza”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News