fbpx

Pedro Pinto despede-se em direto da TVI: “Foi um orgulho ter estado consigo”

Pedro Pinto Despede Se Tvi

Pedro Pinto está de saída da TVI para rumar ao SL Benfica. Este domingo, o pivô da estação de Queluz de Baixo despediu-se dos espectadores no final do ‘Jornal das 8’.

O jornalista conduzia habitualmente o ‘Jornal da Uma’ (de segunda a sexta-feira) e o ‘Jornal das 8’ (aos fim de semana). Este domingo, dia 22, apresentou pela última vez o ‘Jornal das 8’.

Este foi o último jornal que apresentei, é o meu último dia aqui na TVI. Paulo Portas, foi um orgulho muito especial ter estado aqui consigo muitos domingos a acompanhar a evolução da pandemia e as várias incidências que o mundo nos vai trazendo“, começou por afirmar Pedro Pinto no final do noticiário.

Foi um orgulho ter estado consigo nos últimos 20 anos. Voltaremos certamente a ver-nos, eu vou para um outro projeto. Até a uma próxima oportunidade“, concluiu.

Numa mensagem enviada às redações, Anselmo Crespo, diretor de informação da TVI, desejou os “maiores sucessos” a Pedro Pinto.

Nas últimas duas décadas, o Pedro Pinto foi um profissional dedicado e empenhado no sucesso da informação da TVI. Quer como pivô (na TVI e na TVI24), quer como coordenador, quer ainda como membro da Direção de Informação e, mais recentemente, como Diretor interino, função que cumpriu com um elevado sentido de dever, assegurando uma transição tranquila“, afirma.

E remata: “Ao Pedro Pinto quero deixar uma palavra de apreço pelo profissionalismo e pelo contributo que deu à TVI ao longo dos anos e desejar-lhe os maiores sucessos no seu próximo projeto“.

O jornalista vai substituir Luís Bernardo, diretor de comunicação do SL Benfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *