fbpx
Big Brother TVI

Pedro Pico agradece a Manuel Luís Goucha: “Dinossauro fofinho da TV”

Pedro Pico, Manuel Luis Goucha

Pedro Pico foi o primeiro concorrente a ser expulso da segunda edição do Big Brother Famosos.

Após ser expulso do Big Brother Famosos, Pedro Pico esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para contar a sua história de vida e esclarecer algumas das polémicas que se viu envolvido.

Esta segunda-feira, o ex-concorrente recorreu às redes sociais para deixar um agradecimento a Manuel Luís Goucha. “Foi bom sentar-me e falar de tudo com este dinossauro fofinho da TV. A primeira vez que fui à televisão falar dos vídeos virais de ativismo que fazia para o meu canal YouTube foi com o @mlgoucha em 2014. Há 8 anos!”, começou por dizer.

Desta vez foi diferente. Foi algo sobre o meu trabalho na Drag Taste mas principalmente sobre a minha vida pessoal. E gostei de todas as perguntas feitas, sem excepção! Desde os tempos que pesava 180kg e era Wrestler, a ser uma Drag Queen complicada👵🏻, ao meu casamento, à minha prestação no Big Brother Famosos, entre outras! Não tenho segredos nem me arrependo de nada do meu passado. Aprendo com tudo! Todos cometemos erros e não existe vergonha nenhuma nisso, somos humanos”, acrescentou.

Pedro Pico destacou ainda que hoje é um dia “muito especial” para si. “Porque de manhã no tribunal a juíza concedeu-me FINALMENTE o meu divórcio, algo que estou a tentar ter há mais de 1 ano e 3 meses (…) Hoje consegui afastar-me de uma pessoa que me trouxe muita coisa negativa na minha vida. Hoje estou LIVRE! E não partilho detalhes da nossa ex-relação, nem dos males que sofri, porque esses só nos dizem respeito a nós os dois”, anunciou.

E aproveitou para informar que não está disponível para entrevistas que sejam para falar do ex-marido. “Também não darei entrevistas com difamações, nem a falar mal deste meu ex-marido de forma nenhuma. Não sou igual nesse aspeto, de atacar gratuitamente e publicamente enquanto um está preso num programa de televisão sem se poder defender. Isso diz muito sobre uma pessoa. E também não respondo a mais questões sobre este assunto porque se vivermos o nosso passado no presente, perdemos o nosso futuro”, rematou.

Leia também: Pedro Pico respira de alívio! Ex-Big Brother já é um homem divorciado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>