fbpx
TVI

Pedro Miguel Ramos quer reconciliação, mas Fernanda Serrano está implacável

Pedro Miguel Ramos Fernanda Serrano Pedro Miguel Ramos Quer Reconciliação, Mas Fernanda Serrano Está Implacável
Facebook

Fernanda Serrano está decidida: o casamento com Pedro Miguel Ramos é para terminar. O ainda marido, contudo, ainda não se convenceu da inevitabilidade do divórcio, já que tem procurado reconciliar-se com a atriz.

A revelação de que o fim da união de 15 anos está próxima surgiu em junho, por via da própria atriz. Desde então, muitas vezes tem sido vista. É uma das estrelas de ‘Amar Depois de Amar’, nova telenovela da TVI, e até foi apresentadora por um dia, no ‘A Tarde é Sua’. Também nas redes sociais, sucedem-se as fotografias com amigos, provando assim que Fernanda Serrano está bem psicologicamente.

Mas o que se passa do outro lado da equação? Pedro Miguel Ramos está afastado da vida mediática e são menos as novidades que se sabem sobre ele. Fonte próxima do (ex)-casal revelou à revista TV Guia que este tem procurado uma reconciliação, mas sem sucesso. “Ele relembra-a dos tempos em que foram felizes, pois acha que isto é reversível, mas ela, desta vez, vai mesmo partir para o divórcio”, contou.

São quatro os filhos que o casal tem em comum: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de quatro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News