fbpx

Pedro Lima responde a colega que o acusou de ser «sempre a mesma coisa»

Pedro Vendeira
1 min leitura

Esta semana, Pedro Lima publicou um texto nas redes socais onde se mostra feliz por estar em antena na TVI em duas produções distintas. «Muito me alegra observar que é possível estar com duas produções a serem exibidas ao mesmo tempo na TVI», referindo-se à novela A Herdeira e à série Onde Está Elisa?.

O ator aproveitou a mesma publicação para responder a uma colega que o acusou de fazer «sempre a mesma coisa nas diferentes personagens» que interpreta. «Uma vez uma colega disse-me que eu fazia sempre a mesma coisa nas diferentes personagens que interpretava. É minha preocupação servir as histórias que interpreto. Nunca me verão servir-me para ganhar vantagens pessoais. Eticamente isso para mim é inaceitável», disse Pedro Lima.

Para o ator, «os artistas devem viver num patamar ético de exigência em que dão sempre o melhor, independentemente do que possam receber por isso». «Não me preocupa se a minha interpretação é igual ou diferente de produção para produção. Preocupa-me se serve bem a história que ajudo a contar», acrescenta.

«No exemplo d’A Herdeira e de Onde Está Elisa acho que o D Ignácio e o Bruno desmentem bem a convicção da minha colega», remata.

Judite Sousa irrita-se durante lançamento do seu novo livro

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com